quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Vereador Waguinho ratifica o seu voto pela instalação
da Comissão Processante

O vereador WAGUINHO (PSC) participou da sessão ordinária que instalou uma Comissão Processante e decidiu pelo afastamento do prefeito por 90 dias, para investigar indícios de irregularidades na administração municipal.

"É um dia a ser lamentar na história política do município. Uma cidade maravilhosa, com pessoas que lutam no seu dia a dia e que foi extremamente castigada em janeiro com as chuvas, agora figura nas notícias do mundo todo dessa forma. Porém, é uma vitória da população que se organizou e foi à luta. Uma vitória da democracia", afirma o vereador WAGUINHO (PSC).



"Eu quero deixar claro que em momento algum mudei meu voto, porque no dia 17/03 entrei com um pedido de CPI junto com os vereadores Claudio Mello (PT) e Paulinho Carvalho (PP) e não conseguimos mais uma assinatura para que a CPI fosse instalada e apurasse as denúncias, de verdade. Então essa decisão já tinha sido tomada muito antes pelo nosso partido, o PSC, e por mim. Espero que os vereadores que agora compõem a Comissão Processante, façam o que tem quer feito, ou seja, mediante as denúncias e as provas, apurem a verdade dos fatos sem ficar enrolando como aconteceu com a CPI", declara o vereador WAGUINHO (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário