quarta-feira, 10 de agosto de 2011



O vereador WAGUINHO (PSC) falou na Câmara Municipal (dia 09/08) sobre, a sua posição, e a posição do Partido Social Cristão (PSC), a respeito do governo interino do prefeito, vereador Arlei.


"Como já tinha dito, a situação político-administrativa da cidade de Teresópolis é muito delicada. Há todo momento a cidade é alvo de reportagens que ecoam em todo mundo. Passamos da dor, com a tragédia de 12 de janeiro e com as denúncias de corrupção na administração municipal, à esperança, com a posse do falecido prefeito, Dr. Robertão. Agora paira uma dúvida em toda a cidade de como será conduzido esse novo processo. Acredito ser a hora da população, mais uma vez, demonstrar a sua força e participação, nos ajudando a fiscalizar esse governo interino para que não haja erros", comenta o vereador WAGUINHO (PSC).


"O PSC, como partido, e eu, como vereador, agirei, COM TOTAL INDEPENDÊNCIA, como sempre fizemos, para garantir uma governabilidade séria e responsável, ao prefeito interino Arlei, e à cidade de Teresópolis. Não indiquei nenhum secretário para pasta nenhuma, como andam dizendo, e falo isso por mim. É preciso que a população esteja atenta, mais uma vez, para que a Comissão Processante agilize o seu trabalho de investigação e, ao término do mesmo, possamos garantir, resgatando a democracia plena, outra ELEIÇÃO DIRETA, ou seja, com o voto da população, e não eleições indiretas como já se ouve pelos bastidores. A população será, mais uma vez, a garantia de um processo limpo e justo. É hora de trabalho e não de especulações irresponsáveis", afirma o vereador WAGUINHO (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário