sábado, 6 de agosto de 2011


ROBERTÃO É O NOVO PREFEITO DE TERESÓPOLIS

Finalmente tomou posse na tarde de ontem (05/08) o novo Prefeito de Teresópolis, Dr. Roberto Pinto, o Robertão. Depois de uma longa espera, com o auxílio de uma Oficial de Justiça e da polícia, o Prefeito, Dr. Robertão, pôde entrar em seu gabinete que estava trancado a mando do prefeito afastado.


Em seu primeiro ato como Prefeito de Teresópolis, Dr. Robertão, exonerou todos os secretários, sub-secretários, procurador, ouvidor e cargos nomeados pelo prefeito afastado.

“É um dia histórico, porém, não muito agradável do ponto de vista político. Acredito que a cidade não merecia essa mancha na sua história. Claro que a culpa é exclusivamente da péssima administração e da intenção suspeita do prefeito afastado. Mas a vida pública é assim mesmo. É hora de pensar e olhar pra frente. A Câmara tem que investigar através da Comissão Processante, e o Prefeito, Dr. Robertão, arregaçar as mangas para trabalhar”, comenta o vereador WAGUINHO (PSC).



“O prefeito afastado recorreu no Tribunal de Justiça, porém, o recurso só será apreciado na próxima terça-feira, possivelmente pela Desembargadora Norma Suely, que me parece ser esposa do presidente do Tribunal. Diante da decisão do Dr. Márcio Olmo, da 3a Vara Cível de Teresópolis, negando o mandado de segurança ao prefeito afastado, acredito que o Tribunal seguirá a decisão garantindo a tranqüilidade para que o Prefeito, Dr. Robertão, reconduza Teresópolis `a normalidade”, afirma o vereador WAGUINHO(PSC).



Creditos para fotos e videos: Luciano, "O ZIMBRAO".

Nenhum comentário:

Postar um comentário