segunda-feira, 29 de agosto de 2011

VEREADOR WAGUINHO FALA SOBRE A PRIVATIZAÇÃO
E O DESCASO COM A SAÚDE EM TERESÓPOLIS

O vereador Waguinho (PSC) falou, na última Sessão Ordinária, sobre a questão da saúde pública na UPA e nos PSF's da cidade e o desrespeito, por parte da OS Fibra, com os profissionais da área.
Os mesmos estiveram presentes na Câmara Municipal para cobrar uma posição da casa, em relação aos desmandos da empresa Fibra, para a qual prestam serviço.

A médica Ana Paula Roque Pinto usou a tribuna para informar as condições atuais de trabalho e atendimento à população, sendo a porta-voz de todos os profissionais da saúde.

"Não dá para compreender essa situação, ou seja, as pessoas que são responsáveis por fazer o atendimento à nossa família, cuidar da nossa saúde, estão sendo mal cuidadas por essa empresa Fibra. É um erro absurdo que precisa ser corrigido, e nessa hora a Câmara Municipal deve assumir essa posição pra si e agir", afirma o vereador WAGUINHO (PSC).



"A Câmara Municipal convocou, e não "convidou", os representantes da OS Fibra a comparecerem à Sessão para prestar esclarecimentos aos vereadores e à população, mas num ato de extremo e sério desrespeito, os mesmos não apareceram. Isso demonstra como eles administram a saúde na cidade e como tratam os funcionários e a população. A Comissão de Saúde deve se pronunciar e tomar as medidas cabíveis", declara o vereador WAGUINHO (PSC).


Nenhum comentário:

Postar um comentário