segunda-feira, 26 de setembro de 2011

PROJETO DE LEI 059/11
DISPÕE SOBRE BRINQUEDOS ADAPTADOS AO USO
DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA NOS PARQUES PÚBLICOS 


          Possibilitar que toda pessoa tenha acesso ao lazer é dever do estado, portanto deve ser garantido também, às pessoas com deficiência. 
     O vereador WAGUINHO (PSC) aprovou o PL 059/11, que garante, no município de Teresópolis, que todos os locais públicos, inclusive as escolas, que contenham brinquedos destinados ao entretenimento, atividades físicas e lazer, possam contemplar também às pessoas com deficiência.


          "Estamos falando da pessoa, e essa é igual em todas as circunstâncias, portanto, deve ter os seus direitos garantidos como qualquer outra. Já passou da hora do poder público olhar de maneira igual, para muitas pessoas que são esquecidas, sobretudo, as pessoas com deficiência", afirma o vereador WAGUINHO (PSC).

         
      "Queremos que a prefeitura melhore as condições das praças que contenham brinquedos, e, é claro, os próprios brinquedos que estão, muitos deles, desapropriados ao uso, porém, que instale brinquedos novos para que TODOS possam se divertir com alegria e qualidade", declara o vereador WAGUINHO (PSC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário