sexta-feira, 23 de setembro de 2011

PREFEITO INTERINO ARLEI ATENDE PEDIDO DO
VEREADOR WAGUINHO
PARA CONSTRUÇÃO DE PASSARELA PARA A CASCATA GUARANI (ENTRADA PARA A BEIRA LINHA)

No primeiro semestre de 2009, o vereador WAGUINHO (PSC) solicitou à Prefeitura Municipal três importantes pedidos de construção de passarelas para pedestres. Uma na Av. Rotariana, no Alto, em frente à entrada do Parque Nacional, local esse muito frequentado por praticantes de atividade física, outra na rua Nossa Senhora das Graças, no Espanhol, e por fim na ponte que dá acesso à Cascata Guarani (entrada para a Beira Linha).
Através da moção 229/09, de 30/04/09, o vereador solicitou a construção da mesma, atendendo às diversas solicitações de moradores daquela localidade.



"É importante destacar que essa ponte oferecia risco constante a qualquer pedestre, ou até mesmo, qualquer motorista, por ser muito estreita. As pessoas disputavam com os carros um espaço para se locomover através dela", comenta o vereador WAGUINHO (PSC).

"O prefeito interino Arlei, não está medindo esforços para que a cidade volte à normalidade, e atender a esse pedido feito em 2009, mostra o desejo de trabalhar e garantir que a população seja beneficiada com mais uma obra de tamanha importância. Só quem passa por aqui todos os dias é que reconhece o valor dessa ação", afirma o vereador WAGUINHO (PSC).

"Espero que o prefeito atenda agora os outros dois pedidos que fiz, uma passarela no bairro do Espanhol e outra na Av. Rotariana, no Alto, em frente ao Parque Nacional, porque também são obras fundamentais para que a população possa se sentir mais segura e feliz", conclui o vereador WAGUINHO (PSC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário