quinta-feira, 20 de outubro de 2011

PREFEITO INTERINO ARLEI VISITA O BAIRRO DO ESPANHOL E ATENDE PEDIDO DO VEREADOR WAGUINHO (PSC)


      Depois de algumas solicitações feitas no plenário da Câmara, a respeito do Bairro do Espanhol, o prefeito interino Arlei visitou o bairro com o vereador Waguinho (PSC) e alguns moradores, e viu de perto a realidade e a necessidade daquela comunidade, tão afetada pelas chuvas de janeiro.


        Desde fevereiro de 2009 que o bairro não recebe nenhuma intervenção do poder público, fato esse que vem sendo, constantemente lembrado, pelo vereador Waguinho (PSC).


        "De fato, o bairro do Espanhol estava 'abandonado' pela prefeitura há algum tempo, porém estávamos auxiliando a ação dos moradores, naquilo que nos era possível. Tenho insistido através, de moções e pedidos, na Câmara Municipal, para que sejam feitas intervenções na comunidade, e com urgência", declara o vereador Waguinho (PSC)



        "Desde que as máquinas e a televisão saíram do bairro, após a tragédia de janeiro, nada mais foi feito. É bom que o prefeito interino Arlei está aqui tomando ciência dos problemas, e o que é mais importante, ouvindo os moradores do local", afirma o vereador Waguinho (PSC).



         "É preciso agir com rapidez, por ocasião do período de chuvas, mas o serviço no bairro tem que ser completo. A rua Políbio Raposo, por exemplo, que dá acesso às casas de muitos moradores que não foram afetados pelas chuvas, está intransitável, cheia de buracos e com esgoto vazando dia e noite, e é a única via de acesso desses moradores. Também tem que ser feito, com urgência, a revisão, e a reconstrução, da rede de drenagem dessa via e da rua Nossa Senhora das Graças", conclui o vereador Waguinho (PSC).

Nenhum comentário:

Postar um comentário