quarta-feira, 29 de junho de 2011


PREFEITURA MUNICIPAL E SECRETARIA DE EDUCAÇÃO...
...“CUIDANDO BEM DAS PESSOAS???” DESCASO TOTAL!

Sabemos que a educação é o maior pilar de nossas vidas e que garante, a qualquer pessoa, a dignidade de realização e a oportunidade de ter uma vida melhor.

Segue abaixo um relato, extremamente sensível, e só quem não está preocupado com as “pessoas citadas em seus slogans”, não é capaz de se revoltar e exigir maior respeito com essas mesmas pessoas. Leia com atenção a carta que a senhora Fernanda S. Carvalho enviou ao prefeito municipal, reclamando da secretária de educação, pelo descaso com a sua filha Milene Carvalho, que é deficiente auditiva.

“É impossível imaginar que um direito do aluno, que é o transporte escolar gratuito, seja negado a qualquer aluno, sobretudo, a uma aluna que apresenta uma deficiência auditiva. É um absurdo uma mãe ter que, praticamente, se humilhar para que UM DIREITO QUE LHE CABE seja atendido. Será que uma criança de 8 anos, que é deficiente auditiva, que tem direito ao transporte, que não tem condições de andar sozinha, e que QUER ESTUDAR, não consegue SENSIBILIZAR a secretária de educação? Eu exijo, como cidadão e como vereador, que essa secretaria assuma o seu papel e resolva, imediatamente, esse caso, senão nós vamos à justiça para garantir esse direito,” afirma o vereador Waguinho (PSC).



Nenhum comentário:

Postar um comentário