sexta-feira, 7 de maio de 2010

O vereador WAGUINHO (PSC) esteve presente no XXII Congresso da Juventude Católica, no último dia 02/05, no Ginásio Pedro Jahara (Pedrão). O evento que lotou durante todo o dia (cerca de seis mil pessoas) contou com a participação de palestrantes da Comunidade Bom Pastor (RJ), da Comunidade Canção Nova e da banda Anjos de Resgate (SP).

Esteve presente no evento deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ), o Bispo Diocesano Dom Filippo Santoro, que celebrou a Santa Missa com a participação intensa e calorosa da comunidade católica, além de outros Padres de diversas paróquias.

O responsável pela organização do Congresso, Pe. Jorge Luis, da paróquia de Santo Antônio, agradeceu o empenho do vereador WAGUINHO (PSC) para a realização do evento.


O XXII Congresso da Juventude Católica foi considerado, tanto pelos organizadores quanto pelos participantes, um grande sucesso, não só pelo enorme público mas também por ter demonstrado a força da Igreja Católica na região e, principalmente, pela espiritualidade do evento.

O vereador WAGUINHO (PSC) aproveitou a presença do Bispo Diocesano Dom Filippo Santoro, para entregar-lhe o voto de congratulações que foi aprovada na última quinta-feira, dia 29/04, na Câmara dos Vereadores, por indicação do próprio vereador.

O Pe. Jorge Luis também recebeu voto de congratulações das mãos do vereador WAGUINHO (PSC), pelo esforço e dedicação à juventude católica de nossa cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário