segunda-feira, 28 de março de 2011

Vereador Waguinho se encontra com Deputados do Partido Social Cristão na ALERJ
Na última sexta-feira, dia 25/03, o vereador Waguinho (PSC), se reuniu com as lideranças do Partido Social Cristão, no Rio de Janeiro. O encontro aconteceu na sede do partido e na ALERJ.
 O vereador se encontrou com a Executiva Nacional e com os Deputados Hugo Leal e Márcio Pacheco. O Deputado Federal Hugo Leal (PSC-RJ) fez questão de lembrar das emendas que destinou para a cidade, e que, pela má gestão do Executivo Municipal, não foram bem aproveitadas.
"É um misto de tristeza e vergonha para mim que trabalhei junto ao Deputado Federal Hugo Leal, para que destinasse emendas para Teresópolis. É só olhar o que fizeram na rua Dr. Oliveira, na Barra do Imbuí, uma afronta à inteligência de qualquer cidadão, sobretudo dos moradores e comerciantes do bairro. Outra emenda que eu consegui com o deputado foi para o Turismo, ou seja, a construção do Mirante Serra Verde Imperial, no Soberbo, que até agora ninguém sabe como está a situação", questiona o vereador Waguinho (PSC).
 O vereador também se encontrou com o Deputado Estadual Márcio Pacheco (PSC-RJ), na ALERJ, e relatou os últimos acontecimentos e sua preocupação com a situação do município de Teresópolis. 
 
"O Deputado Márcio Pacheco é um amigo de caminhada, de fé, e chega para somar conosco nessa hora. O deputado se mostrou conhecedor dos problemas da cidade, e se colocou à disposição para enfrentar essa situação com rigor e coragem. Estaremos juntos porque acreditamos na força do bem para vencer qualquer desafio. O deputado, também aprova a segunda CPI que estamos propondo na Câmara Municipal, e não medirá esforços para que isso aconteça", declarou o vereador Waguinho (PSC).
O deputado virá, na próxima semana, à Teresópolis, para uma reunião com o vereador Waguinho e com lideranças da cidade.
       "O vereador Waguinho pode ter certeza que estamos do seu lado e faremos de tudo para que a cidade de Teresópolis supere esse momento. Tenho um compromisso, como parlamentar, de zelar pelo bem comum e trabalhar para que a justiça prevaleça", destacou o deputado estadual Márcio Pacheco (PSC-RJ).

Nenhum comentário:

Postar um comentário