sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Jorge Mario visita obras da Secretaria de Serviços Públicos no Espanhol
Asfalto e paisagismo são algumas das melhorias que estão sendo feitas no bairro

Teresópolis, 27 de fevereiro de 2009 – Na tarde desta sexta-feira, 27, o Prefeito Jorge Mario e os Vereadores Waguinho, Claudio Mello, Ademir Enfermeiro, Dr. Carlão e Cleyton Valentim visitaram o bairro Espanhol e acompanharam as obras de asfaltamento, limpeza, pintura de meio-fio e paisagismo realizadas pelo Secretário de Serviços Públicos, Paulo Marchesini.

“O bairro do Espanhol é uma comunidade muito grande e a única via de acesso é essa que estamos trabalhando. Ela estava intransitável, extremamente esburacada, com alagamento e não havia drenagens. Estamos restaurando todo o calçamento e fazendo paisagismo na rua. Limpamos, pintamos o meio-fio e revigoramos a galeria da parte de cima da via, já que toda a lama toda descia pela rua. Pensamos em, no futuro, fechar essa via aos fins de semana para que a Secretaria de Esportes faça daqui uma área de lazer pra comunidade”, explicou Marchesini.

O Vereador Waguinho tem um carinho muito grande pelo bairro e se sente orgulhoso em poder ajudar a população do Espanhol. “Os moradores queriam essa obra há muitos anos. O importante é estarmos unidos com a população e que eles valorizem o nosso trabalho, pois todas essas obras estão sendo feitas em menos de dois meses. O Governo vem trabalhando muito, junto com a Secretaria de Serviços Públicos através do Secretário Paulo Marchesini e do SubSecretário Leonardo, para dar toda atenção aos problemas de urgência dos bairros necessitados.

O prefeito Jorge Mario está provando mais uma vez que esse governo é de mudança e está atendendo ao nosso pedido. A população daqui está muito satisfeita e vendo estas obras como a realização de um sonho, não só o asfaltamento, mas também a infra-estrutura, a coleta de água e plantio de flores”, declarou.

O segurança e morador Reinaldo Silva está muito satisfeito com as obras no bairro. “Nosso bairro está esquecido há muitos anos. Agora com o Prefeito Jorge Mario e com o Vereador Waguinho, a realidade daqui mudou e as coisas estão começando a melhorar.

Que o Prefeito continue o que está fazendo, pois estamos muito felizes e gratos”, comentou. O Secretário de Comunicação Ricardo Raposo comentou sobre o visível aumento da auto-estima da população do local. “Os moradores estão muito satisfeitos com as ações da Prefeitura no bairro e isso faz com que eles fiquem empolgados em melhorar suas próprias residências, como refazer a pintura dos muros ou pequenas reformas”, disse.

Jorge Mario cumprimentou todos os moradores que estavam próximos à obra, que agradeceram muito o trabalho dele no bairro. “Em 40 dias de Governo, estamos comprovando que viemos para trabalhar com seriedade e de uma forma correta, sempre dentro das nossas possibilidades de fazer um trabalho bem feito e de qualidade. É importante que a gente possa ver a população se beneficiar não apenas de uma pavimentação como foi feita, mas também de uma galeria de águas fluviais e de drenagem das águas. Possivelmente acabamos com a enchente no pedaço da Rua Nossa Senhora das Graças. Esse é o nosso compromisso, trabalhar para o povo, foi pra isso que fomos eleitos”, discursou Jorge Mario.

Vídeo com o resumo da Sessão do dia 27 de Fevereiro de 2009:



.

Entre em contato com o Waguinho pelo e-mail: