Waguinho e o Dr. Habib foram os autores do voto de congratulações que homenageou as conquistas das misses Camila Hentzy, Fernanda Gomes e do seu coordenador Luis Costa que graças as duas últimas vitórias no circuito estadual, elevaram com maestria o nome de Teresópolis de forma muito honrosa.quinta-feira, 30 de abril de 2009
Waguinho e o Dr. Habib foram os autores do voto de congratulações que homenageou as conquistas das misses Camila Hentzy, Fernanda Gomes e do seu coordenador Luis Costa que graças as duas últimas vitórias no circuito estadual, elevaram com maestria o nome de Teresópolis de forma muito honrosa.domingo, 19 de abril de 2009
Os alunos do Colégio Euclides da Cunha, sob a influência da Professora Madalena, vem constantemente comparecendo as sessões do legislativo e aprendendo mais sobre a importância de sermos cidadãos conscientes. Abaixo, a turma 4001 de Formação de Professores:
segunda-feira, 13 de abril de 2009
terça-feira, 7 de abril de 2009
sexta-feira, 3 de abril de 2009
Pesquisa da ONG Transparência Brasil indicou o deputado federal Hugo Leal, líder do PSC, como o mais assíduo dos 513 parlamentares nas comissões legislativas da Câmara em 2007: teve apenas uma falta em 132 sessões, 99% de presença.
Nas reuniões plenárias da Casa, Hugo registrou somente duas faltas – ambas justificadas -- nas 191 sessões do ano passado, ficando também entre os parlamentares mais presentes aos debates e votações de responsabilidade do conjunto de deputados.
Hugo Leal integra a Comissão de Viação e Transporte, na qual ocupa a terceira vice-presidência, e a Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania.
- Os grandes debates temáticos se travam nas comissões. É importante estar presente, mas ainda mais importante é participar ativamente dos debates. Toda a discussão sobre mudanças na legislação de trânsito passa, por exemplo, pela nossa Comissão de Viação e Transporte - explicou Hugo Leal, ex-presidente do Detran-RJ e vice-presidente da Frente Parlamentar em Defesa do Trânsito Seguro da Câmara.
Como se sabe, a Transparência Brasil é uma ONG independente e autônoma, fundada em abril de 2000, com o objetivo de fiscalizar a atuação das autoridades do Poder Público e ajudar no combate à corrupção. O levantamento sobre os trabalhos na Câmara dos Deputados – e em Legislativos estaduais – em 2007 foi divulgado como parte do projeto Excelências, que tem como foco a fiscalização da atividade parlamentar.




