quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

VEREADOR WAGUINHO SE ENCONTRA COM PREFEITO E LIDERANÇA DO ROSÁRIO
O vereador Waguinho (PSC) esteve hoje no gabinete do prefeito Jorge Mário, com o líder comunitário Deci, do Rosário, o Dr. Leandro, e o secretário de Governo, Rogério Lippi. Na oportunidade, o vereador apresentou as demandas daquele bairro onde tem muitos amigos e que visita com frequência.
 "O Deci é um grande amigo e um importante líder na comunidade do Rosário. Tenho visitado o bairro frequentemente na busca de soluções para atender as necessidades dos moradores. E hoje esse encontro, aqui no gabinete do prefeito Jorge Mário, nos deixa mais tranqüilos pois o prefeito reitera o seu compromisso com o bairro", comenta o vereador Waguinho (PSC).
 O prefeito Jorge Mário falou sobre o projeto Nova Comunidade, e garantiu que o bairro do Rosário também será contemplado com a recuperação das servidões, colocação de iluminação pública, e outras ações.
"Fico muito feliz em poder representar a comunidade do Rosário junto ao prefeito Jorge Mário, e vamos continuar trabalhando para que os moradores possam ser atendidos e respeitados pelo poder público", concluiu o vereador Waguinho (PSC).